História
  Como Chegar
  Localização
  Fotos da Cidade
  Turismo
  Mapas
  Alimentos
  Assist. Técnica
  Comércio
  Cultura e Lazer
  Educação
  Esportes
  Hotéis
  Imobiliárias
  Informática
  Profissionais
  Restaurante
  Saúde
  Utilidade Pública
  Veículos 
  Notícias
  Previsão do Tempo
  Download
  Classificados
  Agências Bancárias
  Hospitais
  Telefones Úteis
  NET4YOU
  Publicidade
  Fale Conosco



06/06/2004 - Brasil enfrenta Chile neste domingo


A seleção brasileira entra em campo às 22h30m (de Brasília) deste domingo para enfrentar o Chile, tentando manter a liderança isolada na sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006.

A rodada tem dois confrontos entre os quatro primeiros colocados. No topo da classificação com 12 pontos, o Brasil enfrenta o Chile, terceiro lugar com dez e vindo de duas vitórias seguidas no torneio qualificatório. Vice-líder somando 11, a Argentina joga em casa contra o Paraguai, terceiro também com dez.

O setor ofensivo da seleção gera preocupação no Chile e dá esperanças à torcida brasileira pelos três gols de Ronaldinho na vitória sobre a Argentina por 3 a 1 na última quarta-feira no Mineirão. Mas é o miolo da zaga formado por Roque Júnior e Juan o alvo principal das críticas e com certeza o caminho preferido a ser escolhido pelos adversários rumo a Dida.

É também por causa da defesa que o treinador Carlos Alberto Parreira tentou fazer mistério sobre a escalação. Determinou somente um treino recreativo neste sábado e não confirmou os 11 que entram em campo no domingo. Mas, por não ter qualquer atividade tática com uma nova formação, a tendência é que a seleção comece a partida somente com a alteração necessária: Edu no lugar de Zé Roberto, suspenso pelo segundo cartão amarelo.

Cotado para voltar à zaga, Edmílson deve mesmo permanecer no meio-campo, ao lado de Juninho Pernambucano e Kaká, com Gilberto Silva reaparecendo no banco de reservas após cumprir suspensão contra a Argentina.

O Brasil venceu 41 das 60 partidas contra o Chile. Empatou sete e perdeu 12, fazendo 128 gols e sofrendo 53.

Fonte: Tudo Paraná
[ Voltar ]




Sociedade Beneficente São Mateus




Copyright © 2004 NET4YOU. Todos os direitos reservados.